segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ne medida certa, por favor!

Mexeu sim, não tem como esconder e muito menos negar. Qualquer palavra se embaralharia ao tentar dissertar sobre falsas verdades. Hoje eis que voltei a ser ou me tornei o ser. Depois de tantos tropeços e falhas: somente acertos. E nem me culpo por me enxergar assim. Enquanto der certo todas as mentiras escondidas, daremos certo. Foi em verdades assim que sempre apostei acreditar... Éramos novos demais para tanta vontade acumulada, eu teimava em dizer. Você sempre me contrapondo que jamais teríamos um tempo certo, éramos o tempo e isso bastava. Eu acreditei.
Hoje um pouco mais calma peço perdão ao meu orgulho pra dizer só mais um pouquinho que você faz uma falta danada! Não estou pedindo a sua companhia... ainda! Mas se quiser ficar um pouco mais e tomar um café amargo ou um drink bem gelado terá toda a minha atenção. Se não for nesse gole no outro passa, ou se preferir passamos a noite inteira discutindo o quanto somos ótimos em nos amar tanto e conseguir terminar a noite tranquilamente em outros braços. Nosso amor é regrado, e eu sempre odiei isso em você.
Amor e gelo na medida certa, por favor.. Se não estraga, se não derrete! E eu ando me derretendo demais, junto com uma agunia que desce lentamente embaralhando o estômago. Que confusão! Se melhorar, entrega. Se entregar, estraga. Se estragar, a culpa é toda minha. Somos um embaralhado de ideias que se contrapõe e se juntam sem saber. Você podia se abrir pra mim.. Tome mais um gole. Agora um sim ou não resolveria tudo, mas essa sua mania de ser um mistério ambulante me tira do sério, me vira a cabeça e me deixa mais ainda perdidamente caída na tua. Acho que sempre gostei de desafios, e você anda sendo o maior deles. No fundo sei que gosta é disso: me enlouquecer.
Mas não me engane mais, nem me enlouqueça mais, ou resolva os meus problemas ou se arrume de uma vez, e me arrume de uma vez!

Nenhum comentário: